quinta-feira, 1 de março de 2012

#IB U Smile Cap 1

Capitulo 1

Você mora com sua tia porque seus morreram em um terrivel acidente   de carro :( . Vocês ainda moravam no Brasil.

(sua tia chega do trabalho e você estava no computador até que sua tia grita )

Tia:(seu nome)!!!, cade vc? - fala gritando -
vc: to aqui no computador!!! - fala gritando - 
Tia: vem aqui tenho uma  ótima noticia você vai adorar !
(você sai do computador e vai em direção a sua tia)
vc: o que foi fala to curiosa!
Tia: adivinha?
vc: como vou saber não sou adivinha! Fala logo! - com cara de brava - 
Tia: Calma o estressadinha nós vamos morar em Atlanta!!!! - super animada - 
vc: Sério que legal! quando vamos?
Tia: amanhã
vc: mas ja e nossas coisas?
tia: eu vou voltar outro dia para arrumar a mudança, nós vamos amanhã para olhar as casas que tem por lá 
vc: Hum!!
tia: deve ter mts gatinhos por la em? - riu -
vc: - riu e ficou com vergonha - Tiiia!!! para não vou ficar olhando os meninos de lá!
tia: ata eu acredito, vai arrumar suas coisas.
vc: ta eu vou! RUN - falou séria - 


VC ON

minha tia é meio doida mas de bem que nao é uma má ideia né olhar algumas "paisagens" de lá - riu -

vc off

(vc vai para seu quarto arruma suas coisas e logo cai dormir)

no outro dia de manhã

Sua tia vem te acordar pra vcs irem pro aeroporto, vc levanta vai tomar banho, faz sua higiene e coloca essa roupa:

(se nao gostou ignora)

Você e sua tia foram para o aeroporto pegaram o avião e foram pra  Atlanta chegando lá foram direto para o hotel 

tia: (seu nome) vou olhar algumas casas quer ir comigo?
vc: quero sim - sorriu - 


vcs foram vendo varias casas até vcs veem uma casa super perfect
vocês saem do carro e vão até a casa e vc olha pro lado e vê ........


--------------------------------------------------------------
continua


kkkkkkk, so má paro na melhor parte 

comentem por favor!!!




Um comentário: