sábado, 3 de março de 2012

#IB U Smile cap 3

capitulo 3




vc vai até a casa do justin e ele abre a porta e ele tava lindo e tinha uma garota sentada no sofá 


Justin: entra
você: ta 


vc entro e ele te convido pra sentar vc sento na frente da garota e o Justin sento do seu lado, a garota ficava te encarando e vc fingia que nao tava vendo o Justin percebeu e tava um silencio ai o Justin resolve falar


Justin: (seu nome) essa é Selena
vc: oi Selena
Selena: oi 
vc: Justin onde tem um banheiro?
Justin: la em cima a primeira porta a esquerda
vc: obg 


Você sobe vai ao banheiro quando vc sai do banheiro escuta o Justin falando com a Selena vc resolve escutar


Justin: por que vc tava encarando ela?
Selena: nao fui com a cara dela
Justin: pelo menos fingi que gosta dela nao estraga a noite faz isso por mim
Selena: ok por vc eu faço isso


Ai vc desse e fica em pé na frente deles e fala


vc: vamos?
Justin: vamos


vcs vao no carro do Justin chegando la chega o outro amigo do Justin


Justin: (seu nome) esse é o Christian
vc: oi Christian
Christian: oi mas pode me chamar de chris
vc: ta , e ai vamos jogar ou ficar parados aqui
todos: vamos


vc jogou um pouco e sentou o Christian veio e sentou ao seu lado e a Selena e o Justin ficaram jogando e vc falou


vc: cansou de jogar Chris?
Chris: nao é que eu vim te fazer companhia 
(vc olhou para o Justin e a Selena eles estavam se divertindo e disse)
vc: eles se gostam né?
Chris: ela gosta dele mas ele nao gosta dela
vc: hum
Chris: - sorriu - 
vc: - sorriu -
(o Chris ficou olhando pra vc e começou a se aproximar e encostou a mão em seu pescoço e o Justin tava olhando, Chris começou a te beijar vc parou o beijo pois não gostava dele , Justin viu tudo fingiu que não tinha visto nada e voltou a jogar)


chris: me desculpa nao resisti
vc: não precisa pedir desculpa, acho que vou embora estou cansada!
chris: então ta tchau
vc:- gritou - tchau Justin tchau Selena
Justin e Selena: tchau


vc foi para o hotel e quando entrou no quarto e sua tia estava sentada na cama 


vc: oi tia voltou antes
tia: oi consegui arrumar as coisas amanha mudamos pra casa nova amanha e aonde a mocinha estava em?
vc: fui jogar  boliche
tia: hum, com quem?
vc: com alguns amigos
tia: a e quem poderia ser esses seus amigos 
vc: aqueles garotos que passaram aquele dia na rua e mais uma garota
tia: HUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM
vc: nao rolo nada
tia: ta sei
vc: vou dormir boa noite
tia: boa noite


sua tia te acorda e vc faz sua higiene toma banho e se arruma vcs vao ate a casa arrumam os moveis e toca a campainha vc vai atender, vc abre a porta e ve ........




---------------------------------------------------------------------------------
                                 continua
                  
            comentem por favor :*












4 comentários: